16 de dezembro de 2009

Essa ideia é minha!


Já repararam que tanto o Sapo adsl como as Farmácias Portuguesas nas suas campanhas de natal me roubaram a ideia que eu tive?
Estou escandalizada por não me terem pedido autorização a mim!

Eu explico: lembram-se disto? Ora essa mesma teoria que eu queria ter posto em prática há alguns anos, estão ambas as campanhas a publicita-la agora.

Se uma oferece Amor, Paz e Alegria a outra oferece Paciência e Tolerância, em caixinhas! (ler isto num tom de desagrado, sff). Então, no que é que isso difere dos meus "saquinhos de vontade"?! Nada.

Quero os meus direitos de autor.

2 comentários:

  1. Pensasses nisso e registavas a tua ideia xD

    @

    ResponderEliminar
  2. Também axo indecenteeee.
    Bolas... n se faz. Tirar assim a ideia a alguém, tipo cmo se tira um doce a uma criança...

    Mas assim sendo diz-me lá... preferes paz, amor, alegria...? Tolerancia e paciência n dou pk ando ha montes de tempo a tentar tirar-te a muita que tu tens... e agora dar-te mais é q ñ

    Bjinhoooo***
    Cláudia

    ResponderEliminar