17 de outubro de 2009

Teorias


Há alguns anos atrás (e por anos atrás, digo uns 3 ou 4 anos) estava a conversar com uma grande amiga minha e tive uma brilhante ideia:


Eu - Já imaginaste se houvesse "saquinhos de vontade" à venda?
Grande amiga - "Saquinhos de vontade"?!
Eu - Sim, imagina que tinhas um trabalho para entregar e não tinhas vontade nenhuma de o fazer. Vais a uma farmácia e pedes "saquinhos de vontade" e o assunto fica resolvido. É genial!
Grande amiga - Esse tipo de droga já existe.


Ela definitivamente que não percebeu a essência da "coisa".



Há pouco tempo, numa outra conversa com uma outra amiga minha, tive outra brilhante ideia:


Eu - Se houvesse um programa informático onde colocássemos a nossa vida e pudéssemos apagar algumas partes dela era incrível.
Amiga - Ias ficar rica!
Eu - Ia, não ia? Era o máximo!



Com o meu aperfeiçoamento de teorias (parvas) qualquer dia ainda invento algo realmente sensacional e funcional. Até lá fico-me pelas teorias baratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário