3 de dezembro de 2009

Very Important Person


Se eu vos contasse como eu hoje consegui apanhar o comboio, não iam acreditar.

Não iam acreditar que hoje o comboio parou só para mim.
Não iam acreditar que depois de todas as pessoas terem entrado, depois de as portas se terem fechado, depois de o comboio ter começado a andar... voltou a parar, voltou a abrir as portas e eu entrei.
Não iam acreditar que fui a correr desde minha casa até à estação e que o maquinista fez questão de parar só para mim.

O meu dia começou super bem, não haja dúvida.

2 comentários:

  1. Onde é que isto aconteceu?
    Linha de Sintra, Cascais,Fertagus.
    Bravo. Afinal ainda há gente maravilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Olá anA!

    Isto aconteceu mesmo na linha de Sintra.
    E foi mesmo a minha salvação.

    Volta sempre.

    ResponderEliminar