24 de julho de 2009

A saga das novas tecnologias


Caso não se recordem, eu tive um pequeno problema há algum tempo atrás, como aqui contei.
Esse problema foi resolvido com um telemóvel novo, pois é teve mesmo que ser.

Mas o que me trás de novo a este assunto das novas tecnologias, não é o telemóvel mas sim o computador.
Sabem aquelas fotos todas que se vão guardando muito cuidadosamente no canto do nosso computador, para quando um dia tivermos tempo de as gravar? Pois bem, eu também tinha assim uma pastinha com aproximadamente uns 5 gigabytes de fotos do ano novo, das férias, da faculdade, de tudo e mais alguma coisa. E o que é que aconteceu?
Exactamente! PUFF!! Foi o que aconteceu. O belo do disco rígido decidiu deixar de trabalhar e levar com ele toda a tralha que eu carinhosamente lhe ia deixando.

Resultado, andei de contacto em contacto à procura de uma alma caridosa e sábia que me salvasse a minha vidinha virtual. E não é que essa alma apareceu?!
Recuperou toda a minha tralha! Voltou tudo para o lugar onde estava - o canto do computador - à espera do tal dia em que eu tenha tempo para gravar tudo num DVD à medida.

Obrigada David!

2 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE O QUE RECUPEREI SAO SO FOTOS XXX! ai ai

    NUNCA MAIS!

    Agora a serio, thx por este bocadinho para mim ^^

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. e eu!? tb tinha ai fotos e tralha mauuu loool

    @

    ResponderEliminar