16 de maio de 2009

Posso mandar o telemóvel pela janela fora??


Hoje em dia o telemóvel é um objecto com o qual muitas pessoas já não conseguem viver, e sim, eu sou uma delas.
Toda a gente sabe a utilidade que este precioso objecto tem, na vida de cada um.
Ora, o meu telemóvel há 3 semanas atrás, deixou de ter a função de máquina fotográfica, a mim dava me jeito, mas enfim, consigo passar sem esta funcionalidade do meu telemóvel.
Até aqui não há nada de mal, agora, quando o meu telemóvel deixa de poder receber mensagens, eu já não acho lá muita piada!
Não consigo receber uma única SMS e isso está me a deixar completamente fora do mundo.

Portanto, até que o meu problemazinho com o meu telemóvel se resolva, vou comunicando através de sinais de fumo, pode ser?



P.S: O telemóvel que ilustra este Post, na realidade, não mo pertence, serve somente para ilustrar.

2 comentários:

  1. ahaha ves ves, olha o que eu sofro tb! quero um telemovel novoooo tb!

    eu ca gosto mais dos sinais de luzes, sao mais fashion e tal :$

    ResponderEliminar
  2. Já viste o meu?!

    Nada bate o meu fitacolado!
    xD

    ResponderEliminar