15 de julho de 2009

O que estou eu a fazer agora? parte 2


Demasiado tempo livre leva-nos a fazer imensa coisa parva. É preciso arranjar ideias para não se morrer de tédio, uma vez que os nossos amigos estão ainda a estudar para os seus belos exames (livra!), ou estão a trabalhar, ou simplesmente já foram para bem longe curtir as férias.

Neste post dei a entender que as minhas férias estavam a ser maravilhosas, e antenção - estão! mas... não se pode passar todos os dias e todas as horas na praia, não é?

O certo é que eu continuo por estes lados, e preciso de não ganhar raízes, está claro. Então toca de fazer ecopontos cá para casa, sim é verdade, pequei em caixas velhas e transformei-as nuns belos ecopontos (sou tão amiga do ambiente, ai!).

O passo seguinte foi começar a jogar , esse belo jogo de vida virtual. Devo dizer que a experiência não foi lá muito positiva. Passo a explicar, a construção da casa da dita família virtual que me pertence até foi um processo criativo, fazer uma casa que nunca terei acesso (a não ser que me saia o euro milhões), construir a família maravilha e assim por diante. Agora, quando passamos ao dito jogo, à fase (supostamente) principal e emocionante, o jogo perde a graça. A família ganha vontades próprias, o tempo passa incrivelmente rápido, só para terem noção é possível estar ao telefone durante umas belas 7 horas, é necessário arranjar dinheiro para sobreviver, depois é necessário cumprir desejos e medos das respectivas pessoas, etc, etc, etc. Não há qualquer objectivo prático no jogo. Sim, já me disseram que devo ser a única rapariga à face da terra que não gosta do jogo, mas o que é que eu posso fazer?

Com tudo isto quero pedir-vos "Preciso de ideias para me distrair!"

Sugestões?

1 comentário:

  1. A joana dedicada aos ecopontos!!!! (deixa lá imaginar.... Hummm... não estou a ver. Pinturas, recortes, colagens... não, as artes plasticas não sao o teu forte, ms ta bem.
    Ah e mais, isso de jogares Sims em plenas ferias... onde andas tu cm a cabeça? Eu sei que és uma pessoa paciente e cheia de calma (às vezes até chateia...) mas isso, em pleno Verão, não é muito saudável...

    Sugestões? Praia, continua pela praia para perderes a cor branca de quem parece andar a chapinhar numa banheira de lexívia. :P

    Bjinho Monstinhoooooo****

    ResponderEliminar