27 de julho de 2009

Criancices&Criançada


- Luís quem foi que tirou batatas do meu prato?

- Eu não fui. Mas acho que foi aquele menino ali.


O Luís é um menino de 3 anos que eu conheci numa festa de anos, este fim-de-semana.
Analisando o seu acto pode-se constatar o seguinte: primeiro que tudo, desmentir o mito que "as crianças dizem sempre a verdade". Depois avisar o Luís tem que melhorar este seu sentido nato, uma vez que quando disse aquela frase, encontrava-se com batata fritas na mão, na boca e ainda havia restos na camisola dele. Por fim, perceber que quando crescer irá fazer isto com muito mais requinte.

2 comentários:

  1. Lembras-te dakele pedido de sugestões para as ferias? Se ires a uma festa de anos ou afins (n interessa) foi uma sugestão, de certeza q a pessoa que te a deu estava a pensar numa coisa mais... menos... bem ñ devia estar a pensar em festas para crianças de 3 anos. Ñ achas q ja és crescidinha pa esse tipo de convivios? Eu sei q passas bem por alguém de... vá... 10 anos (q é pa ñ ser mt má) ms ker dizer, n é necessario isto...
    Continua com a praia, va lá... se ñ la se vai a reputação.

    Bjinho Mostrinhoooo***

    ResponderEliminar
  2. Pois, ir a festas onde a maior parte das pessoas (crianças) tem 3/5 anos... não é nada saudavel.

    Praia é uma boa ideia, quer dizer, é uma excelente ideia a outra é o namorado!!!

    Sua decadente.

    Beijo
    David

    ResponderEliminar