30 de agosto de 2010

Uma longa viagem...


Esta minha viagem que se inicia já no próximo dia 2 de Setembro de 2010, irá com certeza marcar-me para toda a vida.

É uma viagem que não foi planeada com muitos anos de antecedência, nem tão pouco a viagem da minha vida, mas é sem dúvida uma viagem com a qual eu espero crescer.

E aqui sim será uma longa viagem, no que diz respeito ao meu crescimento pessoal e enriquecimento profissional. Tenho imensas expectativas com esta viagem e começo a criar sonhos e esperanças e a idealizar um certo tipo de vida.

A maioria das pessoas diz que só temos uma vida e que devemos aproveita-la ao máximo, eu não concordo na totalidade com esta frase. Quando somos pequenos temos um certo tipo de vida, a medida que vamos crescendo a nossa vida vai mudando e isso não será uma 2.ª, uma 3.ª vida que temos pela frente?

O que é certo é que temos que aproveitar todos os pedaços que a vida se encarrega de por no nosso caminho e neste momento a minha vida vai (voltar) mudar. Tenho perante mim um novo desafio e sei que o quero aproveitar ao máximo e da melhor maneira possível, mas e sobretudo não me quero desiludir a mim mesma com esta viagem.

Para alguns fazer uma viagem destas pode não ser nada de especial, mas para mim tem tudo de especial. E estou certa de que será uma longa viagem em diversos sentidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário