18 de agosto de 2010

Quando notícias boas e notícias más chegam ao mesmo tempo


Estive ausente de Lisboa (e por conseguinte da Internet) durante 4 dias. Ao chegar deparo-me com um e-mail à tanto esperado mas que não trazia só notícias boas, como eu pensava.

O meu Buddy finalmente deu sinais de vida e eis senão quando me transite simultaneamente vários tipos de sensação: felicidade, pânico, nervoso miudinho, ansiedade, expectativa, ...

Fiquei a saber que o meu Buddy é um rapaz, cujo nome eu não consigo pronunciar sequer, e que muito provavelmente me vai buscar ao aeroporto.

A minha companheira de quarto não vai ser quem eu gostaria que fosse, é uma portuguesa sim, mas eu não sei nada de nada sobre ela. Preferia mil vezes que fosse como no meu plano mental e fosse ela. Mas talvez se consiga resolver.
Entretanto também fiquei a saber que a minha companheira oficial de quarto só vai para a República Checa muito depois de mim, isto quer dizer que tenho um quarto só para mim, durante pelo menos uma semana.

Graças às novas tecnologias descobri num espaço de 5 minutos o Facebook do meu Buddy e bem, não vou fazer qualquer tipo de comentário sobre esta questão. Apenas este: esperemos que ao vivo seja bem diferente.

Faltam apenas 14 dias!!

1 comentário:

  1. As minhas malas já estão prontas!! :D vê o mail que te enviei!

    Nós depois pedimos para trocarmos de quarto!! =') Assim como assim, elas até devem querer, né...

    Bjnhuuuu*

    ResponderEliminar