9 de novembro de 2009

Estou pelos cabelos!



Não sei se se lembram disto e disto mas a verdade é que estas coisas não me andam a correr lá muito bem.

Ora vejam lá se eu não tenho razão. Depois de tudo o que eu já aqui contei sobre o que me acontece com este tipo de tecnologias, não é que agora a minha PEN da faculdade, teve a feliz ideia de deixar de funcionar?

PUFF! Pura e simplesmente recusa-se a trabalhar mais para mim. Eu tinha lá tudo! Todos os meus trabalhos do 2º ano encontravam-se lá. Toda a informação preciosa que eu tinha, deixou de existir e isto quando estamos a aproximar-nos das semanas mais complicadas da vida estudantil.

Isto só a mim! Mas será que eu não aprendo?!

3 comentários:

  1. fogo, nem digas nada! .. tb ja me aconteceu uma parecida, perdi parte da minha tese de mestrado - ja tinha 30 pgs escritas... enfim - até chorei - com os nervos!

    ... relax - daqui a 5 anos ainda te ris com estas historias, até lá, chazinho e banhos quentes para acalmar! ;)

    beijo

    passei por acaso, gostei, voltarei!

    ResponderEliminar
  2. Resulta dizer "és sempre a mesma coisa"?

    E sabes q mais, qual o maior problema disto tudo, o q me preocupa mais...? É pensar q dento dessa pen está a correcção da ficha de PAD que tanta falta me faz! E agora cmo é q eu vou passar a limpo os exercicios sem correcção?

    Isto só a mim... :P



    (e sim, é pa continuar a colocar defeitos... é giro pk um dia vou conseguir que deixes esse ar irritantemente zen)

    Bjinho***
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. "Mas será que eu não aprendo!?"

    Nop =X

    Chata! @

    ResponderEliminar