30 de junho de 2009

Metade perfeita



Sigo viagem por entre montes e vales, não sei onde me encontro. Olho em redor e a escuridão reflecte o pouco que a minha visão alcança.
Dou por mim focado em ti, na tua imagem, nos teus olhos, no teu sorriso, no teu ser. Não quero parar de te olhar pelo reflexo, insisto em te manter no meu olhar... tu ficas.
Desejo ter-te ao meu lado, tocar os meus lábios nos teus lábios doces e seguir um caminho infinito abraçado a ti.
A saudade aperta, recordo a tua voz suave no meu pensamento e guardo-a naquele lugar só nosso, junto ao meu coração onde guardo tudo o que me faz recordar de ti.
Tenho-te no meu pensamento, és aquele sonho especial e como os melhores sonhos se tornam realidade, tu tornaste-te na minha melhor realidade.

Regresso no mesmo caminho, volto a rever-te novamente, sinto-te novamente em mim e levo-te comigo no coração onde te guardo sempre.
Anseio por estar contigo outra vez, por ter contigo aqueles momentos que tu me proporcionas e eu adoro.
Estas palavras que eu repito e que tu ouves e lês varias vezes, são estas palavras que eu digo com todo o amor que sinto por ti, são estas palavras ao qual tu pedes para eu repetir e são estas palavras que sabes que eu gosto de te dizer ao mesmo tempo que penso em ti e que te olho nos olhos, da mesma maneira que gosto de te ouvir dizer quando me olhas nos olhos “Amo-te” porque sinto o amor que sentes por mim quando me dizes tudo aquilo que eu gosto de ouvir de ti!
Amo-te daquela maneira louca e intensa e nunca te vou esquecer, nunca te vou querer perder porque fazes-me muita falta e nem imagino ver-me sem ti.


Tu completas-me!




De ti para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário