12 de maio de 2009

Inspira... expira...


Há pessoas que nasceram com o regulador do bom senso avariado! É que só pode!
Desculpem lá a agressividade, mas estas pessoas tiram-me do sério.
Eu sou uma pessoa calma e pacifica, sou mesmo, mas há dias em que estas ditas pessoas me tiram do sério.

Não há paciência!

Eu estou a precisar de ir aqueles "SPA's" e tal, tipo este para ver se me acalmo, ou isso, ou de umas aulinhas de Yoga.

Ninguém se voluntaria a pagar-me a ida a este belo sitio?

Eu agradecia imenso!

4 comentários:

  1. uuuuuuuiii temos dicaaas? loool

    as vezes eu sei que sou uma dessas pessoas :$

    mas tu tens paciencia para me aturar nessas alturas, basta tu quereres e fazes assim como fizeste hj a caminho da ESE para me chamares e para eu correr, sim pq no fundo tu sabes que eu sou o teu "....", ng precisa de saber o que sou para ti, fica so entre nos (L)

    ResponderEliminar
  2. Eu até te pagava, mas como ultimamente não mereces... ESQUECE.

    O que tu precisas é de um esparguete com molho à bolonhesa feito por mim. Faz maravilhas...

    E ve lá se aprendes a fazer nós de gravatas :P

    Atentamente
    Irmão do Pesquinhas
    Kiss Kiss Joaninha

    ResponderEliminar
  3. N entendo juro que n.
    Tanta reclamação sobre a minha hora de meditação, sobre os meus incensos, sobre a minha musica relaxante... e dps... dá nisto...

    ResponderEliminar
  4. Também concordo! E...
    Também quero!

    =D*

    ResponderEliminar