20 de maio de 2009

O tempo voa mesmo


"O meu dia devia ter 48 horas!" - esta frase já deve ter sido dita por metade dos estudantes universitários nesta altura do campeonato.
Não sei se se passa o mesmo com os meus caros leitores, mas eu não consigo fazer metade das coisas que quero fazer em 24 horas.
E não, eu não sou preguiçosa, o problema mesmo é que é praticamente impossível gerir tanta actividade para tão pouco tempo.


Eu queria tanto ter ido ver Fast and Furious, mas nem sequer tempo tive para isso e devido a existência de determinadas pessoas o meu belo dia-a-dia começa a ser um suplicio. E começa a nascer em mim uma vontade louca de... é melhor não o dizer.

Anyway, o que interessa é que o ano está quase quase a acabar e eu vejo me livre deste stresse todo.

2 comentários:

  1. Lista de coisas a fazer:
    testes (2 na proxima semana). Ah convinha estudares alguns dias antes...
    5 Kg de trabalhos de grupo e individuais
    Aturar profs xatos e afins (prof de geografia e matematica em especial... ai q raiva...?
    Aturar assim... eu por exemplo

    Pronto e ficamos por aki...
    bjinhooo***

    ResponderEliminar
  2. Ai Morgado...não sabes como eu concordo contigo!
    Sinto que devíamos multiplicar as horas destes nossos complicados dias de ESELx!


    =)
    mas no fim, vamos conseguir acabar isto ocm sucesso!

    1 beijinhoO*
    boa sorte!

    ResponderEliminar