25 de abril de 2011

O meu estágio


É já amanhã que começa o meu tão esperado estágio. Se por um lado estou a começar a ficar nervosa e ansiosa por outro é algo que eu espero há algum tempo que só penso que vai ter que correr bem.

As minhas expectativas estão em altas mas se começo a pensar em determinados pormenores até me dá os calafrios. Se pudesse apagava determinados aspectos do meu estágio, mas como não o posso fazer, só tenho é que saber dar a volta da melhor forma.Sem falar que já com as duas semanas de observação foi um corre-corre, agora com este mês intensivo de estágio acho que vou ficar sem vida social.

Façam figas para que tudo corra pelo melhor! E se eu não for aparecendo por aqui, já sabem a razão.

6 comentários:

  1. Ola (:
    Encontrei o teu blog quando procurava no mundo virtual informações sobre erasmus e, no fundo, era mesmo isto que procurava.
    Gostei de tudo que li por aqui e identifico-me contigo no gosto pela escrita mas principalmente pelo facto de teres feito erasmus na Republica Checa, que é para onde tou candidatada a ir tambem a realizar erasmus. Quanto a isso gostava, se possivel, de partilhar algumas opiniões contigo por email ou assim.
    Parabéns pelo blog e boa sorte com o estágio!

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo,
    estás à vontade para regressar aqui quando queiras e muito obrigada pela tua opinião.
    em relação ao Erasmus, podes contactar-me através do mail que se encontra no meu perfil que terei todo o gosto em responder-te. Além disso podes sempre dar uma olhadela pelo meu blog de Erasmus http://erasmusempilsen.blogspot.com/

    Aguardo notícias :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a fazer figas para que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que o teu estágio vai correr bem. Já cruzei os meus dedos para te dar sorte, ehhe.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  5. Oi Joana, voltei para te informar que tens no meu blogue uns miminhos para ti.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  6. Amei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou a te seguir,bjos de bom dia!

    ResponderEliminar