25 de abril de 2011

Dois anos


Este blog celebra nesta data dois anos de existência.
E tal como no ano passado o disse, o dia 25 de Abril não foi uma feliz coincidência, foi premeditado. Esta data tem muito significado para todos nós e alguns dos motivos porque criei este blog estão associados a isto: "liberdade".

Não deixa de ser engraçado como eu ontem estive a um passo de atingir uma nova etapa no caminho da minha liberdade mas que mais uma vez não o consegui. Enfim, nada que já não seja fora do habitual. 

Mas voltando aqui à minha criação, estes dois anos serviram para escrever muita coisa, para escrever essencialmente assuntos com os quais eu ainda não tenho coragem para lidar com eles de uma outra forma. Nestes dois anos fiz questão de deixar escrito sentimentos, memórias e acima de tudo, pedaços meus. Pedaços que me vão acompanhar para todo o sempre. 

Estamos de parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário