25 de julho de 2010

Dilema


Dou comigo a pensar que às vezes quero ter o impossível. Quero ter tudo aquilo a que não tenho acesso, quero o que "a" "b" ou "c" têm. Sei que pode parecer um tanto ou quanto infantil, mas não é uma coisa que eu possa evitar.

Mas depois paro e penso que já tenho imensa coisa que muita gente gostaria de ter e não tem, que já é um luxo eu ter aquilo que tenho.

Mas depois uma questão me assombra: "mas e será errado querer ainda mais?". Bem, esta interrogação faz lembrar os vilões dos filmes que querem tudo e por isso mesmo acabam por ser os "maus da fita", mas eu não vejo a questão desse modo.

Só sonhando é que se vive, mas viver assim constantemente a querer aquilo que não tenho, não é vida para ninguém.

Preciso de me contentar, só que não sei como.

Sem comentários:

Enviar um comentário