25 de abril de 2009

Pedaços Escritos


É justo que me apresente. Meu nome é Joana. Mais uma no meio de tantas.

Confesso que me agrada todo o processo criativo que um blog implica: experimentar letras, cores, imagens, disposições de textos, enfim, uma imensa gama de tarefas a realizar antes de se iniciar um blog. (Apesar de nem toda a gente assim o achar.)

A razão por começar um blog eu ainda não sei bem, mas é uma necessidade, uma necessidade de pertencer a um mundo paralelo.

O conteúdo deste blog, ficará ao meu critério e a minha disposição.

Pedaços Escritos é o local onde escrevo todos os pedaços... ou quase todos.

3 comentários:

  1. Sinto-me um injustiçado por saber que sou um alvo desse parentesis lool

    Gosto do blog, gosto da ideia de o teres criado pq sei que no fundo sempre o quiseste fazer desde que te conheço e sei que vais cuidar bem do teu espaço, assim como cuidas de mim (isto ja nao era para dizer :$) lool

    Gosto de ti tb!

    Meu pedaço!

    ResponderEliminar
  2. Wiii!!!
    E o meu faz um ano hj!
    =D*

    estou cá para ver o teu crescer mais e mais a cada dia!

    beijinhoO*

    Jôaninha! (mais uma, no meio de tantas)

    ResponderEliminar
  3. Cuquedoooo!
    Bem eu tenho a dizer q... n gosto do laranja.
    É sempre assim, nc segues as minhas dicas aiiii.
    Tou a brincar. Ta liiindoooo.
    Parabéns!

    Bjinho
    Lau***

    ResponderEliminar