7 de janeiro de 2012

Incrível


Ao longo da minha vida académica fui conhecendo novas pessoas, novas personalidades e novas formas de encarar a vida. Com isso fui fazendo amizades, amizades essas que algumas se foram perdendo por o caminho e outras solidificando.

Estou agora no meu último ano académico (espero!) e por motivos vários tive que me dar com pessoas que não conhecia, de todo.
Foi o começar de um novo processo, até aqui nada de novo, fazemos isso a vida toda.

Mas este post serve para falar de uma pessoa que conheci. Ela era da minha antiga turma, mas não era do meu círculo de amigos. Acabou por ficar... digamos que perdida, e acabou por se juntar a mim e a outras colegas.

No entanto, à medida que a vou conhecendo fico cada vez a gostar menos dela. Sinceramente não pensei que ela fosse assim. Aparenta uma coisa totalmente diferente daquilo que ela é, ora vamos lá ver,

A nível académico:
  • parecia que era uma rapariga aplicada - na verdade, faz tudo à pressa
  • está no mestrado e o seu conhecimento deixa muito a desejar
  • esquece-se de datas e de trabalhos importantes

A nível pessoal (o pouco que sei):
  • "roubou" o namorado a uma amiga
  • já traiu um antigo namorado
  • não tem muita consideração pelas pessoas que a tentam ajudar

Isto pode parecer que me estou a meter na vida dela e tudo o mais, mas este tipo de informações vem ter comigo e eu acabo por ouvir e algumas até presenciar e de cada vez que ouço uma novidade fico sempre incrédula.

Porque, pensava mesmo que ela era outra pessoa completamente diferente daquilo que se veio a mostrar.
Que desilusão!

1 comentário:

  1. Como costumo dizer, quando acabamos por conhecer realmente uma pessoa, ou ficamos desiludidos ou surpreendidos, raramente existe um meio-termo. Neste caso, a desilusão tornou-se bem evidente...

    ResponderEliminar