5 de dezembro de 2011

Indiferença


Não gosto de pessoas que chamam a atenção de outras. Passo a explicar, pessoas que falam mal para simplesmente chamarem a atenção de outras.

Não me importa aquilo que pensas que eu sou. Não te dei permissão para entrares no meu espaço, e por isso não tens o direito de achares que me conheces e de poderes falar sobre mim.
É-me indiferente aquilo que pensas de mim, sinceramente nunca pensei em agradar-te.

Agora, se queres mesmo ir por ai, se acreditas que conheces a minha pessoa - "I don't care" - faz como te apetecer, deixei de me importar com isso.


Este post não é para ninguém em especial e é para toda a gente com a qual eu não me importo minimamente.


4 comentários:

  1. Que é que te fizeram, que eu vou lá e bato-lhe???!!!! x|

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Joana

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    A indiferença é o pior dos sentimentos... no meu ponto de vista...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderEliminar
  3. Apesar do post ser para todos aqueles que são indiferentes, espero que haja muito outros para os quais "You will care!".


    Aproveito para desejar um Feliz e Santo Natal!

    http://utopiarealista.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html

    ResponderEliminar