23 de outubro de 2011

Book lover


Sempre gostei de livros. Desde que sei juntar meia dúzia de letras que leio. Foi uma colega de trabalho do meu pai que começou este vício em mim, se bem que a minha mãe também é uma apaixonada por livros.

Já perdi a conta aos livros que comprei, já perdi a conta aos livros que tenho cá em casa, já perdi a conta aos livros que gostava de ter comprado.

Ultimamente ando numa fase de querer comprar livros infantis (é o meu - futuro - trabalho), livros relacionados com a pedagogia, acrescentando ainda os habituais livros para entreter.
Não tenho nem espaço físico nem capacidade monetária para tal.

E de cada vez que passo por uma feira de livro tenho que me controlar.


P.S: gostava tanto de ter uma biblioteca só para mim e uma grande secção dedicada a livros infantis!

Sem comentários:

Enviar um comentário