12 de maio de 2010

Lost


Sem querer revelar nada do que passa nestes últimos episódios de Lost tenho o seguinte para dizer: séries semelhantes a esta onde o mistério é a palavra de ordem, não contem mais comigo.
Se ao início eu ainda achava graça ao facto de não perceber certos enigmas e de os tentar resolver e entender agora que o fim se aproxima e o enredo se torna mais confuso deixou de ter qualquer piada.
Eu neste momento quero respostas e não não quero mais mortes nem mais enigmas por favor.
O pior disto é que à medida que vou vendo esta série vou tirando as minhas conclusões que mais episódio menos episódio mostra que as minhas teorias estavam erradas e que (novamente) nada faz sentido.
Séries destas onde há tanto de confuso como de viciante não são para mim, definitivamente!

1 comentário:

  1. Como ja disse, series confusas como Lost ja nao existem, argumento super confuso, mas mesmo assim gostei e tou a gostar do que vejo :D

    Ve Flashforward!! :$

    ResponderEliminar