6 de fevereiro de 2010

Sentimentos


Não sou dada a sentimentos, não é que possa dizer que nunca fui, mas desde que me enentendo por gente que sempre foi uma tarefa complicada para mim.

Delimitar sentimentos já e difícil por si só, transpô-los para actos e palavras ainda mais. Não por vergonha de os assumir, mas sim por falta de conhecimento de como lidar com eles. Explicar o que sinto nesta ou naquela situação, não faz qualquer sentido para mim, porque além de não o conseguir fazer, é algo que eu vejo como desnecessário. Por vezes as palavras só causam mais problemas do que aqueles que já existem.

Não sou de me preocupar com aquilo que as pessoas pensam ou acham de mim, mas eu sou difícil de compreender, eu própria (por vezes) não me entendo a mim mesma.

Talvez tudo isto tenha uma explicação genética ou biolócia ou histórica ou pessoal ou familiar ou pura e simplesmente não haja qualquer explicação.

Agora, não me podem pedir algo que eu não posso dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário