16 de setembro de 2011

Porque há vícios bons


E vai recomeçar a única série que de momento eu sigo. Dia 22 de Setembro espera-me um episódio duplo de 2 horas. Adoro, adoro, adoro!

Conversas (4)


Enquadramento: estando a fazer umas compras para lanchar ao ar livre.

Ela: E estas bolachas?
Ele: Não. Estas?
Ela: Não. Olha estas.
Ele: Oh mor, essas são para molhar no leite e nós só temos água. - a embalagem tinha a imagem de alguém a molhar as bolachas num copo com leite.

O que eu me ri.

Semana da mobilidade

 
Trocar o carro pelas próprias pernas ou pela bicicleta. Este é o desafio da Semana Europeia da Mobilidade deste ano que, apesar do nome, se vai assinalar um pouco por todo o mundo. Em Portugal, 55 municípios aderem à iniciativa que pretende sensibilizar a população para o uso do transporte alternativo.
De 16 a 22 de Setembro, o ambiente convida-o a deixar o carro em casa e a aproveitar as ruas da cidade para andar a pé ou de bicicleta. (+ inf)
Para quem esteja interessado nesta iniciativa fica aqui o programa com todas as actividades que se vão realizar em Lisboa, no Parque Eduardo VII. Se forem como eu e quiserem se inscrever nalguma actividade, usem este email info@verdemovimento.com pois o mecanismo que é apresentado no site comigo não resulta.

15 de setembro de 2011

Semana internacional do livro


Li aqui que esta é a semana internacional do livro.
Regra: pega no livro mais próximo de ti. Vai à página 56. Copia a 5ª frase para o teu estado. Não indiques o título do livro e escreve também a regra no teu estado. Não vale fazer pesquisa no google.
Ora, tendo o livro mesmo na secretária, a frase é:
"Ela baixou profundamente a cabeça como se o escutasse atentamente e ele, aproveitando o facto de ela estar inclinada, beijou-a estrepitosamente no pescoço, sem mesmo interromper, sensivelmente, o que estava a dizer."


Quem adivinha?

2 de setembro de 2011

One year ago



Há um ano, estava eu neste momento a apanhar um avião que me levaria para Praga. Cidade do país eleito para a minha experiência Erasmus.
Agora mais que nunca, olho para trás e vejo tudo aquilo que vivi, sinto que tudo aquilo que passei foram os melhores momentos de sempre.
Tenho imensa vontade de voltar a repetir tudo, mas como isso jamais será possível, a minha memória será o meu único meio de voltar a viver tudo aquilo.

Há um ano estava a apanhar um avião, hoje... que contraste!