28 de fevereiro de 2011

Voluntariado


O voluntariado enche-me de vida. Sempre foi algo que eu tentei fazer desde que tenho consciência para tal. E sendo assim lá estou eu metida num novo grupo de voluntários - Comunidade Vida e Paz.

Porque apesar da falta de tempo para todos nós fazermos determinadas coisas, há sempre umas prioridades que nós conseguimos encaixar no nosso horário apertado e esta é uma delas.

14 de fevereiro de 2011

10 coisas que amo em ti


A forma como olhas para mim.
Que me digas vezes e vezes sem conta aquilo que sentes por mim.
O teu corpo colado ao meu.
O teu cheiro nas minhas roupas e na minha pele.
segurança que me transmites.
Todas as vezes que me ouves desabafar.
Que não te canses das minhas manias e problemas.
Estares sempre lá para mim.
O teu cabelo, o teu peito, os teus olhos (e as pernas, e a tua barriga, e os lábios, ...).
Que me ames.

13 de fevereiro de 2011

É tudo muito complicado


É complicado eu querer sair de uma situação que me coloquei propositadamente e agora não saber como dar a volta à situação (apesar de todas as vozes que me indicam o contrário).
É ainda mais complicado eu querer arrumar uma outra situação mas não saber como o fazer, ou melhor saber até sei mas não ter forças suficientes para tal.

E vou me deixando ficar em banho-maria até sabe-se lá quando. Porque o pior de eu achar que é complicado é eu não pensar numa solução e ficar a achar que a complicação não tem saída possível.

12 de fevereiro de 2011

O meu estado: aborrecida



Nos últimos dias é como se me tivessem sugado a vida e nada tivesse interesse em ser feito. A desculpa de: "vim de Erasmus, a vida nunca mais será a mesma" é um facto mas tem que o deixar de ser, ou pelo menos tem que ser atenuado de alguma forma.

Não tenho vontade nenhuma para fazer o que quer que seja, mas tenho muitos assuntos que pôr em ordem e este é um deles, entre outros.

3 de fevereiro de 2011

O que neste momento se lê por estes lados


Acho que foi a compra do ano - sim eu sei que ainda só estamos em Fevereiro - mas dei 8€ por este livro no Continente e como podem comparar há quem não concorde com este preço.

A ver vamos se o conteúdo é o que estou à espera.